segunda-feira, 18 de julho de 2011
O que é a Sociedade do Amor?
É uma idéia. Serve para divulgar o sentimento do amor. Amor não é só arrumar um namorado. Amar é muito mais do que isto. É o amor interpessoal, entre as pessoas, seus semelhantes, e desconhecidos, seu meio ambiente, casa, trabalho, tudo que existe. Seria usar o amor antes de fazer qualquer coisa, pensar em amor e ter uma vida melhor. É que as pessoas só pensam em amor como homem e mulher, porém o amor é muito mais. O amor é o motivo da existência. A sociedade do amor quer difundir o amor ágape entre todos, dentro ou fora de uma religião.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário